Páginas

Sobre o Blog

Para além divulgação do curta metragem "Argentino", agora em fase de Pós-produção, realizado nas cidades de Campinas e Paulinia entre os dias 13 e 17 de fevereiro de 2009, a idéia do blog é angariar textos, entrevistas, vídeos e fotos de todos aqueles que participaram do processo de feitura do filme. Dessa forma, estudantes e interessados por cinema poderão conhecer os diferentes métiers dentro da estrutura de produção cinematográfica.


terça-feira, 10 de março de 2009

Entrevista com o diretor no último dia de filmagem

Pouco antes de acabarem as gravações, foi feita uma entrevista com Diego, o diretor do curta. Ancioso e feliz ao mesmo tempo, ele agradece a equipe e fala algo muito importante, que o filme é da equipe. Não é de uma pessoa só, nem do diretor, cada um tem uma função fundamental e não é a toa que é necessário tanta gente para fazer um filme de apenas 15 minutos.
Eu, como integrante da equipe de making of, vi isso muito claro, já que estava mais como observadora do que participante. É muito legal ver todos empenhados e sem descansar um minuto, mesmo depois de longos dias de trabalho e sem receber nada. Com certeza esse curta irá longe, pois todo o trabalho foi muito bem feito e, apesar das dificuldades, o pessoal conseguia fazer dar certo!
Sucesso a todos e vida longa ao Argentino!

Um comentário:

  1. Poxa... ficou legal essa entrevista! digo, a edição e tudo mais.. não tenho muito o que dizer! Ja está dito. E como disse o Matheus : O cinema é pra sempre!

    ResponderExcluir